• Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

2017-2019 BARCOSOLAR.EU

Todos os direitos reservados 

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Seguramente este barco solar desperta muita curiosidade!

Aqui vai descobrir mais sem ter que perguntar.

QUEM INVENTOU ESTE 
BARCO SOLAR?

Como é o caso, bons negócios começam com um sonho.

 

Mirosław S. queria criar um barco moderno e luxuoso, mas acima de tudo amigo do ambiente. Primeiro criou o conceito do restaurante na água chamado Boat Party, mas rapidamente prosseguiu para o projeto do barco solar.

QUANTO DURAM OS PANEIS SOLARES E AS BATERIAS?

As baterias têm um tempo de vida que pode ser superior a cinco anos. Quanto aos painéis solares estimasse que o seu tempo de vida seja muito superior, mas não podemos ainda dizer muito nesse sentido, devido á produção ter iniciado em 2014, embora assente em estudos e tecnologias bem conhecidas noutras utilizações.

 

Cada painel solar fornece 270 W e o nosso barco tem quatro destes painéis, sendo 1kW. 

Em dia de sol você pode usar barco sem limite do tempo, e tendo uma reserva de mais 18 h de autonomia garantida pelas baterias. Este é um futuro garantindo a preservação do ambiente.

QUANDO SURGIU ESTE BARCO SOLAR NO MERCADO?

O projeto foi criado em junho de 2014 e em janeiro de 2015 o lançamento inicialmente em águas polacas. Depois de dar provas de segurança e conquistando a atenção dos seus admiradores pelo design, qualidade ecológicas e luxuoso de acabamentos, rapidamente conquistou outros mercados.

Hoje, ele pode ser visto naturalmente em Portugal e na Polónia, mas também em Tenerife, Croácia, Noruega, Austrália, Estados  Unidos, Canada, Hungria ou Emirados Árabes Unidos.

PORQUE O NOSSO BARCO É PRODUZIDO NA POLÓNIA?
IDEIAS PARA UTILIZAR O BARCO SOLAR?

Além do uso privado ou “propriedade fracionada”, o barco reúne ainda qualidades para ser usado no negócio do charter, passeios turísticos, táxi fluvial de luxo outras funções  – campanhas de publicidade, casamentos ou saídas para a pesca - como é silencioso, não afasta os peixes.

​É um barco perfeito para zonas tranquilas e áreas de reservas de eco sistema, onde nenhum ruído ou motores de combustão são permitidos.

Você não conhece limites para a criatividade!

PROJETOS NO FUTURO PRÓXIMO

Pergunte-nos!

Polónia é o terceiro ou quarto maior fabricante de iates do Mundo, especialmente pequenas embarcações de recreio.

Cerca de 90 por cento dos barcos produzidos é exportada, resultado da sua qualidade implementada muito apreciada no meio naval internacional.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now